Nomeação da nova Secretaria Municipal de Saúde de Grandes Rios

Prefeito Toninho do café e seu Vice Renato Nunes, anunciaram nesta quarta-feira (16) a nomeação da nova Secretaria Municipal de Saúde de Grandes Rios, Sra. Adelma Aparecida Macedo. Adelma é servidora efetiva do município e atua na área da saúde há mais de 20 anos, sendo uma profissional muito competente e dedicada, com muita força de vontade para junto da administração municipal atuar em prol da melhoria do acesso ao serviço de saúde municipal. A nova Secretária traz com ela uma bagagem de prestação de serviço a toda população tendo trabalhado em vários setores dessa Secretaria. "Agradecemos a Marli pela dedicação e prestação de serviços nestes 10 meses de atuação e desejamos sucesso a Adelma que aceitou este novo desafio em sua vida e que com certeza irá somar e muito na nossa gestão." - destacou o Prefeito Toninho do Café.