13° NA CONTA

O Prefeito Toninho do Café e o Secretario de Finanças Rodrigo anunciam a todos os servidores municipais que o décimo terceiro salário estará disponibilizado na conta dos servidores nesta sexta-feira (17) de dezembro. "Para nós é uma alegria imensa fechar 2021 hoje pagando o décimo terceiro para nossos servidores municipais. Tivemos um ano abençoado e de muitas conquistas para a população e chegamos em dezembro com a certeza do dever cumprido." - destacou o Prefeito Toninho do Café. O Secretario de Finanças Rodrigo informa que o salário de Janeiro estará disponibilizado ainda este ano, nos últimos dias de dezembro, na conta dos servidores municipais.