PREFEITO TONINHO DO CAFÉ CONQUISTA VEÍCULOS PARA GRANDES RIOS

Na manhã desta quarta-feira (22) o Prefeito Toninho do Café recebeu dois veículos do Governo do Estado do Paraná. Um veículo van para a saúde através do Secretario de Estado da Saúde Beto Preto e um caminhão pipa por intermédio do Deputado Estadual Do Carmo. Os veiculos foram recebidos nesta manhã com uma grande carreata do trevo de acesso até a sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença do assessor do Deputado Do Carmo, Willian Porfírio, do Prefeito Toninho do Café, Vice Renato do Bar e dos Vereadores Miltinho, Mosquito, Zézinho do Carvoeiro e Rose Nunes. "Agradecemos imensamente ao Governador Ratinho Júnior por essa atenção especial ao nosso município, sempre garantindo recursos para Grandes Rios. Não deixando de citar nosso Secretário Beto Preto e nosso Deputado Do Carmo por esse olhar municipalista e acreditar na nossa administração" - destacou o Prefeito Toninho do Café.