Repasse para as entidades beneficentes Lar São Vicente de Paulo e APAE no valor de R$ 25.000,00

Na manhã desta quarta-feira (29) o Prefeito Toninho do Café, através de um termo de colaboração repassou para as entidades beneficentes Lar São Vicente de Paulo e APAE o valor de R$ 25.000,00 para cada instituição. Esse valor foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Nishimori, atendendo um pedido do Vereador Ambrósio Casagrande Júnior. Representantes das duas instituições estiveram presentes e receberam um cheque 'simbólico' do valor, onde assinaram o termo e a transferência da Prefeitura direto na conta das instituições. Desde o início da gestão o Prefeito Toninho do Café tem dado uma atenção especial para as instituições e fecha 2021 com essa conquista junto com o Vereador Ambrósio Júnior, valorizando nossos idosos e nossas crianças especiais.