Grandes Rios sinaliza trecho do Circuito Ivaí Adventure dentro do município

Mesmo na chuvosa quinta-feira (13) a equipe de obras da Prefeitura acompanhados do Diretor de Turismo Júnior, realizaram a colocação da sinalização turística do Circuito Ivaí Adventure de Cicloturismo, um circuito permanente de 210 km que abrange 6 municípios, entre ele Grandes Rios. O objetivo é fomentar o turismo no município e essa é mais uma ação que facilitará o trânsito de cicloturistas dentro do município, que conseguiu a sinalização através de uma parceria com a Superintendência do Esporte do Paraná, através do Programa Pedala Paraná "Somos gratos ao Governador Ratinho Junior, ao Superintendente do Esporte no Paraná Helio Wirbisk e ao Coordenador do Projeto Pedala Paraná Adir Romeo por atender ao pedido feito por nossos municípios e terem atendido prontamente a nossa região" - destacou o Prefeito Toninho do Café. O Circuito Ivaí Adventure está concorrendo ao prêmio Top Tur Panorama do Turismo e pedimos para que a população de Grandes Rios e região vote através do link: https://www.panoramadoturismo.com.br/top-tur-premio-panorama-do-turismo-profissionais-do-ano-2021 para trazermos mais essa conquista para nossa região que vem despontando no turismo" - concluiu o Diretor de Turismo Júnior.