1º Pedal em Grandes Rios

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios realizou na manhã deste domingo (15) com apoio da Cycling Nard´s Bike Shop o 1º Pedal em Grandes Rios, evento que contou com a participação de 50 cicloturistas das cidades de Ivaiporã, São João do Ivaí, Grandes Rios, Marialva, Borrazópolis, Jardim Alegre, Arapongas, Paranavaí, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Telêmaco Borba, Londrina, Faxinal e Cruzmaltina. Como parte da programação da 2ª EXPOGRIOS, o pedal passou por meio de cafezais, pastos, mata fechada e teve como cenário o rio Ivaí. O Prefeito Antonio Santiago, ressalta a importância de eventos como esse inédito no município, pois abre as portas de Grandes Rios para o cenário turístico, mostrando assim as belezas escondidas no município. O trajeto faz parte da Rota de Cicloturismo do Vale da Aventura e visa desenvolver a região fomentando os bairros e distritos e valorizar a cultura local.