MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE

Dando sequência ao intenso trabalho de combate à dengue, a Prefeitura Municipal de Grandes Rios, através do Coordenador de Endemias Claudinei Aparecido Miguel, informa a data do mutirão de combate contra a Dengue. Serão recolhidos objetos que acumulam água, como pneus, latas, garrafas, entre outros. Portanto, os moradores já podem começar a limpeza nas casas, quintais e terrenos. Toda essa ação visa eliminar os depósitos de água parada para evitar os focos do mosquito Aedes Aegypti e demais espécies de mosquitos que transmitem doenças. TODOS UNIDOS CONTRA A DENGUE! FAÇA A SUA PARTE!!!