Apresentação teatral - Semana do Dia Mundial do Meio Ambiente

Na semana do dia Mundial do Meio Ambiente (05 de Junho) a Prefeitura Municipal de Grandes Rios através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveram uma semana com apresentação teatral para todos estudantes da rede Municipal, Estadual e Filantrópica de ensino, onde aprenderam através da Arte a importância da preservação do Meio Ambiente, separação e reciclagem do lixo com o teatro de sustentabilidade “ Eco clown = Palhaço Ecológico” personagens do Circo Teatro sem Lona da cidade de Maringá. Essa foi uma das ações para a preparação e conscientização de toda população, pois em breve daremos início a coleta seletiva do lixo em nossa cidade.