Gestão Toninho do Café e Renato do Bar inaugura mirante na praça da camponesa em Grandes Rios

Foi inaugurado nesta sexta-feira (15) um mirante na praça da camponesa, mais um ponto turístico para as pessoas poderem tirar fotos com uma linda vista, o prefeito agradece seu filho Cleverson que teve a ideia desse mirante, e então foi executada a obra. “Quem ganha é a população do nosso município, vale ressaltar que também foi restaurado a imagem do fundador do município seu Olympio Nogueira Monteiro, que fica na mesma praça, estamos trabalhando com seriedade para deixar nosso município cada dia mais bonito” destacou o prefeito.