Projeto Menino Esperança

A Secretaria de Assistência Social realizou um evento na tarde do dia 18/08 no Projeto Menino Esperança, referente a campanha AGOSTO LILÁS pelo fim da violência contra a mulher, estiveram presentes o Delegado Dr. Ricardo Mendes e a Advogada Dra. Camila Corrêa a qual ministraram uma palestra sobre o referido assunto. Campanhas como, essas são importante para conscientização da população sobre o assunto. O vice-prefeito Renato do Bar esteve presente no evento representando o executivo. O vice-prefeito agradeceu em nome do prefeito Toninho do café a presença dos palestrantes e dos convidados que estiveram presentes, agradeceu também os funcionários da Secretaria de Assistência Social e dos demais envolvidos pelo empenho e dedicação para que o evento fosse realizado.