Prefeitura de Grandes Rios realiza ação de plantio de árvores de arborização em comemoração ao dia da arvore

O Dia da Árvore é comemorado no Brasil em 21 de setembro e tem como objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. A data foi escolhida em razão do início da primavera, que começa no dia 23 de setembro no hemisfério Sul. A Prefeitura de Grandes Rios, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma ação de plantio de árvores de arborização Urbana na Praça da Camponesa e na Praça da Igreja Matriz com Grupo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Menino Esperança (CRAS), em comemoração ao dia da árvore trabalhando a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. Nesse dia em especial, vale a nossa reflexão sobre como estão as nossas atitudes em relação à natureza e o que estamos fazendo pela conservação do meio ambiente para a nossa e para as próximas gerações, destaca a Secretaria Maria Camargo.