Borrazópolis recebeu os alunos e professores do município de Grandes Rios para um momento de aprendizado, troca de experiências e conscientização sobre reciclagem, gestão de resíduos e sustentabilidade.
Durante a visita à ACAMARB, os estudantes conheceram de perto o trabalho realizado com os materiais recicláveis e aprenderam sobre a importância da separação correta dos resíduos e da preservação do meio ambiente.
Mais do que uma visita, foi uma oportunidade de compartilhar conhecimentos, experiências e boas práticas entre municípios.
A Prefeitura de Borrazópolis agradeceu à equipe de Grandes Rios, aos professores e, especialmente, aos alunos pela visita e pelo interesse em aprender e contribuir para um futuro mais sustentável.