ATENÇÃO POPULAÇÃO DE GRANDES RIOS!!!

A Secretaria Municipal de Saúde informa, que os estabelecimentos comerciais de Grandes Rios estarão limitando a entrada de clientes em suas lojas para evitar aglomerações nos próximos 15 dias. Os comércios irão trabalhar com 50% da capacidade permitida, solicitamos ainda, que as famílias evitem de levar crianças menores de 12 anos às compras sempre que possível, a fim de prevenir o risco de contágio ou transmissão de infecções respiratórias, incluindo o coronavírus (COVID-19). É muito importante que cada pessoa aja com responsabilidade, praticando o autocuidado. PraCegoVer Imagem é um alerta para a população de Grandes Rios com o seguinte texto: COVID-19 CORONAVÍRUS Antes de sair de casa, faça estas 4 perguntas. 1) Eu realmente preciso sair? 2) Tenho necessidade em ir hoje? 3) Estou protegido para não me contaminar? 4) Eu gostaria de ser contaminado e contaminar minha família? Se a resposta de uma das perguntas anteriores for NÃO, repense antes de sair de casa, porque talvez esta seja a chance de você não se contaminar e não contaminar sua família! Prefeitura Municipal de Grandes Rios.