Viveiro Municipal realizou a produção de 8.000 mudas de maracujá para atender a produtores rurais do município

O prefeito Toninho Santiago através da Secretaria da Agricultura, Secretaria do Meio Ambiente e Emater produziu no Viveiro Municipal de Grandes Rios mais de 8.000 mudas de maracujá da variedade Catarina, atendendo cerca de 30 produtores rurais do município, fortalecendo a agricultura familiar, fomentando a diversificação e incentivando a fruticultura. Agradecemos ao prefeito Toninho Santiago pelo apoio à Agricultura e ao Meio Ambiente, contribuindo com a implantação da fruticultura nas propriedades rurais de nosso município. As mudas de maracujá já foram levadas à campo e a equipe da Emater e Secretaria do Meio Ambiente, com a engenheira Emanuele Helmann Nunes e secretário Toninho da Fazenda estão prestando assistência técnica especializada.