Nova capela mortuária

Já está pronta para ser inaugurada a nova capela mortuária do município de Grandes Rios, foram muitos os investimentos. O Prefeito aguarda com grande alegria e satisfação a colaboração de algum cidadão grandesriense para que com muita alegria seja inaugurada mais esta obra Localizada na Avenida Brasil, s/n, a Capela Mortuária Municipal passou por readequações e já está pronta para atender aos familiares enlutados do Município de Grandes Rios, agora com maior espaço e conforto para os familiares que venham necessitar velar os seus entes queridos. A obra de readequação foi feita por meio de recursos próprios do município na ordem de quase R$ 10.000,00. A Capela Mortuária recebeu novas janelas, pintura, piso, banco em alvenaria e cobertura em toldo na entrada para proteger as pessoas do calor, frio ou chuva, no seu espaço interno foi instalado um dormitório contendo camas e colchões totalmente novos, e na cozinha foram instaladas, mesa com cadeiras, fogão, pia e armário. No espaço reservado ao velório, receberam novas cadeiras longarinas para maior conforto e comodidade dos visitantes.