Grandes Rios recebe nota 90,25% de transparência quanto as ações voltadas ao enfrentamento da COVID-19

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná avaliará os portais da transparência quanto às ações voltadas ao enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus. Foram analisados os portais da transparência dos poderes executivos municipais e estadual. Este material destina-se à orientação dos gestores públicos quanto aos critérios de avaliação do Índice de Transparência da Administração Pública - ITP: Covid-19. O município de Grandes Rios obteve a nota 90,25% de transparência quanto as ações voltadas ao enfrentamento da COVID-19.
Parabéns a todos envolvidos, isto é fruto de um compromisso da Secretaria Municipal de Saúde em realizar uma gestão transparente.
Segue link do documento do Tribunal de Contas do Paraná.
Fonte: (TCEPR, 2020).
PraCegoVer A imagem apresenta o índice de transparência relacionado ao enfrentamento da COVID-19 do município de Grandes Rios, com o seguinte texto: ESFERA MUNICIPAL
Grandes Rios
Nota ITP Covid-19