Prefeitura de Grandes Rios entrega ao Hospital Municipal Mantas, Lençóis e Uniformes Privativos para técnicos de enfermagem e enfermeiros

É com muita alegria e satisfação que entregamos hoje ao Hospital Municipal Victor de Souza Pinto de Grandes Rios: Mantas, Lençóis e fronhas, tolhas de banho e Uniformes Privativos para técnicos de enfermagem e enfermeiros. Resultado de um trabalho sério, do prefeito Toninho Santiago e da Secretaria de Saúde Vera Santiago garantindo uma saúde de qualidade, bem estar aos funcionários e a toda população. Trabalhamos com amor e respeito, pensando sempre no melhor para nosso município honrando nosso trabalho até o fim!