INFORMATIVO!!!

A Secretaria Municipal de Saúde de Grandes Rios, vem por meio deste, esclarecer dados que constam no site da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná. No site, o Boletim - Informe Epidemiológico Coronavírus (COVID-19), publicado em 27 de novembro de 2020, às 16 horas, apresenta dados do município de Grandes Rios, onde constam 82 casos confirmados para coronavírus. Entretanto, 4 (quatro) pessoa que realizaram o exame RT-PCR no Centro de Covid-19 de Grandes Rios, não residem no município. Sendo assim, não contabilizado no número de casos positivos informado no boletim Informativo Coronavírus oficial do município de Grandes Rios. A equipe responsável pelo Covid-19 de Grandes Rios, já entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, solicitando a correção dos dados informados. Aguardando posicionamento dos responsáveis para devida correção.
#PraCegoVer A imagem apresenta os dados que constam no Boletim - Informe Epidemiológico Coronavírus (COVID-19) da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná. H - 285
Regional de Saúde - 16
MUNICÍPIO - Grandes Rios