Prefeito Antonio Ribeiro da Silva recebeu nesta quarta-feira (20) o coordenador do Programa de Regularização Fundiária do Instituto Água

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva "Toninho do Café" recebeu nesta quarta-feira (20) em seu gabinete o Sr. Dirceu Alves de Assumpção, que é Coordenador do Programa de Regularização Fundiária do Instituto Água e Terra, órgão ligado ao Governo do Estado do Paraná. Na oportunidade discutiram sobre a entrega dos mapas e memoriais descritivos das famílias já atendidas e o processo de regularização para atender ainda mais famílias no município de Grandes Rios.