Encontro Intermunicipal de Produtores de Leite

A secretaria Municipal de Agricultura juntamente com Veterinário responsável pelo Município, esteve na data de ontem 02/07/2019, em parceria com a Rosilene (Zootecnista) da Emater e com representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Grandes Rios no Encontro Intermunicipal de Produtores de Leite. Onde foi discutido assuntos sobre as constatações legais e documentais sobre as instruções normativas 76 e 77 de 2018, apresentados pela Dr. M.V Roberta M. Zuge (ABCBRH). O encontro contou com outras lideranças da região de Ivaiporã. Teve como objetivo adquirir esclarecimentos sobre as novas instruções normativas que entraram em vigor em 01/06/19 e serão repassadas aos nossos produtores de leite do Município. Buscando sempre adquirir conhecimentos, troca de experiências, inovação e incentivo para os nossos produtores da agricultura familiar! Foto: Maria Camargo (Secretaria de Agricultura), Vitória M.M Holzmann(Chefe do Núcleo Regional da SEAB), Rosilene (Zootecnista Emater), Dayrton F.Lima Jr (Veterinário), Lourença (Representante STR).