PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva, "Toninho do Café", esteve hoje pela manhã (27/01), juntamente com o Deputado Estadual Do Carmo na Secretária de Estado da Agricultura, onde receberam do Secretário Norberto Ortigara a disponibilização de um trator novo e 5 km de pavimentação poliédrica para vias rurais do município de Grandes Rios. "Agradeço a mais essa conquista ao Governador Ratinho Júnior, por olhar com carinho para Grandes Rios, quero agradecer também ao nosso Secretário Municipal de Agricultura Renato Camargo que não mediu esforços para garantir investimentos na área, para atender nossos agricultores" - destacou Toninho do Café.