MAIS UMA CONQUISTA PARA GRANDES RIOS

Na manhã de hoje (24/02), o Vice Prefeito Renato Batista Nunes "Renato do Bar" acompanhado dos Vereadores Ambrosio Casagrande Junior e Rosilene Loreto Nunes, receberam das mãos do Governador Ratinho Júnior através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Do Carmo, um caminhão compactador de lixo para o município de Grandes Rios. Na oportunidade o Deputado anunciou que em breve Grandes Rios receberá um caminhão Pipa. O motorista Cidão é o responsável por guiar o caminhão da capital até nosso município, que chegará hoje por volta das 17 hs em Grandes Rios. "Esse caminhão é uma conquista junto ao nosso Deputado Do Carmo e agrademos ao Governador Rarinho Júnior por olhar com mais atenção para municípios do tamanho do nosso" - destacou o Prefeito Toninho do Café.