PREFEITO TONINHO DO CAFÉ RECUPERA PÁ CARREGADEIRA ESTALEIRADA

Neste sábado (13), o Prefeito Toninho do Café, apresentou a pá carregadeira da Prefeito restaurada após anos estaleirada no pátio da Prefeitura. "É inadmissível um bem tão importante como está pá para a recuperação das estradas rurais do município, se encontrar no estado em que estava, isso é uma prova de quando se tem vontade e compromisso com a população é possível a realização. Recuperamos a máquina em menos de 3 meses de gestão e entregamos a população um dia antes do aniversário de Grandes Rios, um presente nosso aqueles que nos confiaram o cargo de Prefeito de todos os grandesrienses" - destacou o Prefeito Toninho do Café.