GRANDES RIOS 54 ANOS

“Família grandesriense, hoje nossa querida Grandes Rios comemora 54 anos de emancipação política. Devido a pandemia este ano não poderemos realizar uma grande festa como gostaríamos, porém, assim faremos quando tudo isso passar. Mas não é porque não temos festa que não temos o que comemorar, temos sim, temos muito o que comemorar, temos que comemorar o dom da vida, temos que comemorar nossas culturas, nossa gente, nossas conquistas. Hoje faz 73 dias que estamos a frente da administração municipal e em 73 dias já garantimos recursos que vão desde a revitalização da Avenida Brasil ao calçamento poliédrico da sede ao distrito de Flórida do Ivaí, adquirimos um caminhão coletor de lixo e está pra chegar um caminhão pipa entre outros veículos recém adquiridos. Estamos trabalhando para o desenvolvimento do turismo como fonte de renda e desenvolvimento sustentável, como em outros municípios da região. Queremos e vamos colocar Grandes Rios no cenário regional e estadual, fortalecendo nossa principal cultura que é o café, a fruticultura através do morango, a nossa fé cristã presente em todas as denominações católica e evangélicas, enfim, faremos de Grandes Rios um lugar melhor para se viver, de harmonia, de geração de empregos que é o que o nosso povo precisa. Grandes Rios está passando por uma nova era, a era da transformação, da seriedade, do trabalho e da transparência; com responsabilidade faremos de nossa querida Grandes Rios um lugar melhor para se viver. Grandes Rios 54 anos. Antonio Ribeiro da Silva (Toninho do Café) - Prefeito Municipal de Grandes Rios.