Prefeitura de Grandes Rios realiza Concurso de Fotografia

Em comemoração ao aniversário de 54 anos de emancipação politica da cidade. A Prefeitura Municipal lançou em fevereiro o concurso de fotografia que visa valorizar o município e suas belezas naturais, onde um jurí formado por fotografos profissionais e pessoas ligadas ao turismo avaliaram as imagens que cumpriram com os requisitos estavelecidos no regulamento e elegeram a foto que representa o grande simbolo do Vale do Ivaí, o rio Ivaí, rio que junto com o rio Alonso da a denominação do município com seus GRANDES RIOS. A vencedora responsável pela captura da imagem foi a granderiense Alessandra Muniz, funcionária da Cresol de Grandes Rios. Seu prêmio é um certificado que a qualifica a participar da segunda fase do concurso onde haverá premiações e a disputa será com profissionais da fotografia. O certificado será entregue no dia 21 de abril, na live do bem em prol do Lar São Vicente de Paulo.