Inauguração da Academia Municipal

Na data de hoje, 30 de agosto de 2019, o Prefeito Toninho Santiago, juntamente com a Secretária de Saúde Vera Lúcia Moda Santiago, Vereador Paulo Sérgio (Jacaré), Equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF e demais funcionários fizeram a inauguração da Academia Municipal. Um espaço amplo para o desenvolvimento de atividades saudáveis para todos os munícipes. “Até chegar o momento dessa inauguração foi um período de muita luta e dificuldades com atrasos, e necessidades de adequação do prédio para usá-lo nas atividades que seriam ofertadas, mas enfim é como muita alegria que hoje entrego esta Academia que poderá ser utilizada por todas as pessoas do município", comentou o Prefeito Toninho Santiago. Já a Secretária de Saúde Vera Santiago informou que a Academia e os demais serviços oferecidos pela Equipe do NASF ocorrerá de segunda a sexta feira das 08hrs as 11hrs e das 13hrs as 17hrs. Os serviços serão ofertados tanto de forma individual, quanto em grupo e são Atividades com o Educador Físico e atendimento com Fonoaudióloga, Psicóloga e Nutricionista. Também serão ofertados atendimentos pelo Educador Físico a noite em alguns dias da semana que deverão ser agendados no próprio local.