ESCLARECIMENTO

Gostariamos de parabenizar as vereadoras Roseli Barretos e Viviane da Saúde por tratarem com prudencia e preocupação com a pandemia e no qual fizeram inclusive uma solicitação em data do dia 15 de março para que o município fizesse a adesão ao consórcio nacional de compras de vacinas junto à CONECTAR. Porém vale resaltar conforme comprova o email em anexo datado de 10 de março às 14h16, que neste dia o Prefeito Toninho do Café, já havia manifestado interesse em fazer a adesão ao Consórcio para aquisição de vacinas, preenchedo inclusive o cadastro inicial e iniciado o processo de documentação, onde um dos fatores exigidos é a lei municipal que permite o município a adesão ao consorcio, lei a qual está sendo votada na data de hoje (17) em sessão extraordinária na Câmara Municipal. Esse ingresso ao Consórcio de compra de vacinas é uma conquista de todos os granderienses, representados pelo Prefeito que demonstrou interesse comprovado desde a referida data, dos vereadores municipais que aprovarão o projeto de lei demonstrando assim a preocupação com a população que terá a garantia da vacinação em massa em Grandes Rios.