A Prefeitura Municipal de Grandes Rios lamenta a perda do funcionário público Cidão vítima da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios lamenta enormemente a perda de seu funcionário, o conhecido e admirado motorista Cidão, que não resistiu as complicações que a Covid-19 causou. Uma perda irreparável, nossos sentimentos a família. A exatamente um ano os municípios de Grandes Rios, Rosário e Rio Branco decretaram calamidade e iniciaram as primeiras atitudes em relação ao combate da pandemia, hoje vivemos o ápice da pandemia e mais do que nunca pedimos que este assunto seja levado a sério por todos, pois vitimas e mais vitimas surgem a cada dia e se cada um NÃO fizer a sua parte o pior estará por vir. Mas se nos cuidarmos evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos com álcool em gel, não recebendo visitas de fora no feriado de Páscoa e respeitabdo o distanciamento social; mais rápido sairemos dessa. PREVINA-SE! FAÇA A SUA PARTE, NÃO ESPERE PELOS OUTROS.