PREFEITO ANUNCIA NOVA SECRETÁRIA DA AGRICULTURA

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva ‘Toninho do Café’, apresentou na manhã de hoje (23) o nome que irá ocupar o cargo a frente da Secretária de Agricultura e na oportunidade apresentou a equipe que fará parte da pasta. Quem assume a Secretaria de Agricultura é a Engenheira Agrônoma Anieli Simionato, já conhecida no meio rural por suas atuações junto a Cooperativa Cresol de Grandes Rios, onde presta assistência técnica para 30 famílias de agricultores. Ao seu lado atuarão a Veterinária Taiana Franzoi e representando a IDR-Paraná (antiga Emater) estará Maria Camargo, que por anos já dedica sua vida prestando assistência a produtores rurais do município. O trio de ferro já está atendendo na sede da IDR- Paraná (antiga Emater), na Rua Pernambuco ao lado da Câmara Municipal. “Assumo com o compromisso que sempre tive com os produtores de Grandes Rios, como Secretária minha missão será promover políticas públicas que favoreçam principalmente os pequenos e médios agricultores, buscando qualidade de vida e a inclusão social” – destacou Anieli Simionato. “Os agricultores pediram e hoje apresentamos sem dúvida alguma a melhor equipe da história da Agricultura em Grandes Rios, tenho certeza que o profissionalismo de ambas fará a diferença em nossa gestão” – concluiu o Prefeito Toninho do Café.