Conclusão do calçamento poliedrico no distrito de Florida do Ivai

O Prefeito Antonio Ribeiro da Silva 'Toninho do Café' esteve na tarde de ontem (23), acompanhando 'in loco' a conclusão do calçamento poliedrico no distrito de Florida do Ivai, obra realizada em parceria com o Ministério da Agricultura e a Caixa Econômica Federal. "Estamos acompanhando a finalização desta importante obra, porém justiça seja feita, está obra foi iniciada pela administração anterior e finalizada pela nossa administração, assim é a democracia, reconhecer o trabalho iniciado independente de lado político" - destacou o Prefeito Toninho do Café.