PREFEITURA DE GRANDES RIOS FORNECE 2 RESPIRADORES PARA O HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios emprestou na tarde desta quarta-feira (24) 2 respiradores para o Hospital da Providência de Apucarana. Um instrumento de suma importância no combate a pandemia em um momento tão delicado e urgente que nosso Estado está enfrentando. O emprestimo foi autorizado de forma unânime pela Câmara Municipal de Grandes Rios. "Estamos enfrentando a maior crise da nossa existência, não poderiamos ter outra atitude, como não temos pessoas especializadas e nem infra estrutura para manter leitos infectados em união com o legislativo oferecemos para a unidade que mais precisa para fortalecer no combate a pandemia" - disse o Prefeito Toninho do Café. Sobre a aquisição dos respiradores: Os mesmos foram adquiridos em 2020 através da Deputada Federal Aline Sleutjes atendendo a um pedido do Vereador Paulinho Jacaré. "Somos gratos a Deputada Aline Sleutjes por nos contemplar na época com esses instrumentos tão importantes nesse momento, estamos gratificados por poder contribuir de forma significativa nesta luta incansável que assola a humanidade" - concluiu o Vereador Paulinho Jacaré. Nas fotos o registro da saída dos instrumentos com o Prefeito Toninho do Café e a Secretária de Saúde Marli Almeida; e a entrega ao Hospital feita pelo Vice-Prefeito Renato Nunes. Ainda hoje será publicado um vídeo com mais informações sobre o assunto.