Prefeitura de Grandes Rios recebeu no dia(30/03) (31) 200 mts cúbicos de material fresado para ser usado no perímetro urbano

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios, recebeu nesta manhã (31) 200 mts cúbicos de material fresado a ser utilizado no perímetro urbano para diversos fins. Foram solicitados 500 mts, onde o restante serão atendidos conforme demanda do DER nas obras de recapeamento na rodovia de acesso a Grandes Rios. O Vice-prefeito Renato Nunes esteve no local recebendo o material com os caminhões do Setor Rodoviário. "Agradeço ao DER de Apucarana pelo pronto atendimento e suporte a nós prestado, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Sandro Alex, por atender nosso pedido". - agradeceu o Prefeito Toninho do Café.