GRANDES RIOS GANHARÁ INTERNET GRATUITA PARA A POPULAÇÃO

Em uma parceria inédita a Prefeitura Municipal de Grandes Rios e a Vale do Ivaí Telecom irão distribuir internet com acesso gratuito em 3 espaços públicos para a população granderiense. Os locais públicos de acesso a internet serão: Praça da Igreja Matriz - Grandes Rios; Praça da Igreja - Ribeirão Bonito; Praça da Igreja - Flórida do Ivaí. Para ter acesso gratuito, o usuário somente precisará fazer check-in em Vale do Ivaí Telecom e já estará habilitado para usar de forma gratuita. Essa parceria surgiu através da Vereadora Roselene Nunes que procurou a empresa e solicitou ao Prefeito Toninho do Café uma reunião na tarde de ontem (07) com Maikon que é CEO da Vale do Ivaí Telecom, onde a Prefeitura disponibilizará estrutura e a empresa o sinal, sem custo para os cofres públicos. O sinal de internet estará disponível nos próximos dias começando pela Sede e depois os distritos. "Quando se tem força de vontade as coisas acontecem, a Vereadora Rosi nos solicitou e entramos em contato com a empresa que cumprindo com seu papel social irá disponibilizar internet para nossos munícipes." - comemorou o Prefeito Toninho do Café.