DESCASO COM O BEM PÚBLICO

O Prefeito Toninho do Café e a Secretária da Saúde Marli Almeida estão indignados com a situação que se encontra o terreno onde fica a fossa do Hospital Municipal o local está em completo abandono, uma situação de descaso de administrações anteriores. Prefeito e Secretária acompanhados do Secretário de Obras, Roberto Fonseca, fizeram na tarde de ontem (07), uma avaliação do local que passará por limpeza e melhorias nos próximos dias. “Além do abandono, o local oferece riscos as casas vizinhas, antes que o pior aconteça tomaremos providencias” – frisou o Prefeito Toninho do Café.