Prefeitura de Grandes Rios inicia a distribuição de 30 kits de caixas d’água através do Programa Água Boa

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios iniciou na manhã de hoje (06) a distribuição de 30 kits de caixas d’água que atenderá a 30 famílias carentes do município. Esta é uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e a Sanepar através do Programa Água Boa. A instalação das caixas d’água ficará por conta de cada família que receberá R$ 1.000,00 depositados em conta do titular repassados diretamente da Sanepar para a instalação das mesmas. “Queremos dar dignidade a essas famílias, nossa gestão é de inclusão social, valorizando cada morador de Grandes Rios sem distinção” – destacou o Prefeito Toninho do Café.