Entrevistas de emprego na Casa da Cultura em Grandes Rios

O Grupo Plantar em parceria com a Prefeitura Municipal realizou no último sábado (08) um série de entrevistas de emprego na Casa da Cultura em Grandes Rios, para a contratação de profissionais para atuarem junto a Klabin S. A. em nossa região no reflorestamento de pinus da empresa. 40 vagas foram disponibilizadas para moradores do município de Grandes Rios, uma oportunidade em tempos difíceis devido a crise. "A Prefeitura vem trabalhando para que mais parcerias como essa aconteçam em Grandes Rios, isso é só o começo." - destacou o Prefeito Toninho do Café.