HOSPITAL MUNICIPAL

A empresa Kaluz, vencedora do processo licitatório, através de seus representantes, realizou na manhã de hoje (14) uma vistoria técnica e acerto dos últimos detalhes para início da reforma do Hospital Municipal de Grandes Rios. Acompanhou os trabalhos o Prefeito Toninho do Café, o Vereador Paulo Jacaré e os Secretários Municipais Marli Almeida (Saúde), Roberto Fonseca (Obras) e Valderei Fitz (Planejamento). A ordem de serviço será liberada pela Prefeitura e os trabalhos serão iniciados nos próximos dias pela empresa. A execução da obra será dividida em 4 partes, o intuito é manter o hospital funcionando de forma reduzida, alguns setores como almoxarifado, cozinha, lavanderia, entre outros, serão transferidos de local. Já outros setores como farmácia e atendimento serão realocados dentro do próprio prédio, ou seja, enquanto uma ala está em reforma, a outra ala fará atendimentos e vice versa. “Pedimos a compreensão da população, pois nos próximos meses o prédio do Hospital Municipal estará em reformas e alguns transtornos são inevitáveis, faremos o possível para manter o atendimento que sempre dedicamos a toda a população”. – destacou a Secretária de Saúde Marli Almeida.