Sonho de tornar Grandes Rios referência em vôo livre no Vale do Ivaí começa a se tornar realidade

Na tarde desta segunda-feira (17), o Prefeito Toninho do Café, acompanhado do Vice Prefeito Renato do Bar, do Vereador Zezinho do Carvoeiro, do Diretor de Turismo Junior, do Chefe do Setor Rodoviário Antonio Marcos e sua equipe de trabalho, estiveram no bairro Carvoeiro, na propriedade do Senhor Nivaldo, onde realizou-se os trabalhos de terraplanagem da rampa de vôo livre. Este trabalho é oficialmente o ponto inicial para colocar Grandes Rios nos caminhos do Turismo no Paraná. Estiveram presentes no local os pilotos Giovani e Roberto, membros integrantes da Associação de Vôo Livre do Norte do Paraná - AVLNP, onde orientaram os funcionários da Prefeitura na terraplanagem. Grandes Rios faz parte do Circuito Vale da Aventura e é privilegiado pelos morros que geograficamente estão localizados em correntes de ventos ideais para a pratica do esporte de aventura. Parabéns Grandes Rios, parabéns Prefeito Toninho do Café e equipe pela iniciativa.