Entrega da escrituração de 20 moradias para os mutuários da Cohapar

A Prefeitura Municipal em conjunto com a Cohapar entregou na tarde de hoje (18) a escrituração de 20 moradias para os mutuarios da Cohapar, estiveram presentes representando a instituição Elizangela e Mauricio Bueno. Mauricio Bueno destacou a importancia de receber as escrituras e o registro das mesmas agora em cartório e o prazo para o registro é de 90 dias a contar da data do recebimento. O Prefeito Toninho do Café em um momento de emoção lembrou que ele e sua esposa foram os primeiros mutuarios da Cohapar em Grandes Rios, onde receberam suas chaves em fevereiro de 1985. "Valorizem suas casas" - destacou Toninho do Café.