Prefeitura de Grandes Rios finaliza construção de ponte no Elias,Rio Branco

A Prefeitura Municipal de Grandes Rios, através do Chefe do Setor Rodoviário,Vanderlei Moda e com Equipe, finalizaram mais uma Ponte no Elias,Rio Branco. Alguns dias de trabalho, após a chuva voltaram a fazer, e agora está finalizada. Todos já podem transitar na mesma,e com segurança. Um trabalho feito em equipe, pois lá estava o Douglas, Carlinho, Jaime ,Banana e o Chefe do Setor Rodoviário,Vanderlei Moda. Equipe que trabalha para o desenvolvimento de estradas do Município e Distritos. A Prefeitura no possível vai atendendo cada municípe em cada setor. Recuperação de pontes e estradas mestres. Prefeitura Municipal de Grandes Rios. Setor Rodoviário Vanderlei Moda.