Parque infantil

O Prefeito Toninho do Café esteve na manhã desta terça-feira (08), acompanhado do Presidente da Câmara Paulo Sérgio Jacaré, do Secretário de Planejamento Valderei Fitz e do Engenheiro Cívil Tadao Mori na Praça da Igreja Matriz medindo onde será instalado o parque infantil a exemplo do parque da Praça Dealcides Bahls de Faxinal. Essa é mais um conquista para Grandes Rios, através de um recurso de R$ 190.000,00 oriundos do Ministério da Economia, garantidos pela Deputada Federal Aline Sleutjes, contemplando o município e atendendo a solicitação dos Vereadores Paulo Sérgio Jacaré, Miltinho, Geovani da Cafeeira, Roseli Barretos, Viviane da Saúde, Zezinho do Carvoeira e Mosquito.