Deputada Federal Aline Sleutjes entrega ao Presidente Jair Messias Bolsonaro um presente enviado pelo Prefeito Toninho do Café

A Deputada Federal Aline Sleutjes divulgou nesta segunda-feira (08) em suas redes socias um vídeo de mais uma agenda com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Porém desta vez com um motivo especial, a Deputada entregou em mãos ao Presidente, um presente enviado pelo Prefeito Toninho do Café, que o presenteou com uma faca com o nome do Presidente gravada nela e duas embalagens do Café Grandes Rios, sendo um tradicional e um gourmet especial, 100% produzidos em nossa querida Grandes Rios. Nossa cidade e nosso café sendo reconhecidos nacionalmente, um orgulho para Grandes Rios.
Link do vídeo: https://www.facebook.com/toninhodocafe/videos/550546936320811