Reforma e ampliação da Farmácia Básica Municipal

Na manhã desta quinta-feira (10) o Prefeito Toninho do Café se reuniu com o Secretário de Planejamento Valderei Fitz, com a Secretária de Saúde Marli Almeida, a Farmacêutica Maria Candida Azini e a Controladora Interna Mariana Lucio, onde discutiram a reforma e ampliação da Farmácia Básica Municipal. O interesse tanto do Prefeito quanto da Secretária é melhorar a qualidade dos atendimentos da saúde e isso não envolve somente pessoas, mas delibera de espaços também, por isso uma reforma e ampliação segundo as resoluções da SESA é importante para prezar pelo melhor atendimento, aproveitando que o hospital já iniciará as reformas nos próximos dias.