Se você conheçe ou possui informações sobre os familiares deste Senhor entre em contato com o Hospital Municipal ou Secretaria de Assistência Social

Pedimos aos nossos munícipes ou qualquer pessoa que conheça ou tenha informação que possam nos ajudar a encontrar os familiares deste Senhor que encontra-se internado no Hospital Municipal de Grandes Rios, já faz mais de 10 dias, o mesmo sofreu um AVC e morava sozinho em uma fazenda no Bairro Ponte Nova, ele já está de alta, mas não conseguimos encontrar nenhum dos seus familiares, pois, o mesmo precisa de cuidados. Este senhor diz ser nascido no dia 22/07/1948, diz que seu nome é Manoel Quirino dos Santos, filho de Ernestino Quirino dos Santos e Maria Madalena Brito de Jesus, diz também que se casou na cidade de Campo Mourão com a senhora Helena Ribeiro Santana e depois mudou-se para Rio Branco do Ivaí, teve dois filhos Everaldo Quirino dos Santos e Vera Lúcia Quirino dos Santos. Qualquer informação ligar para o Hospital Municipal (43) 34741381 ou na Secretaria de Assistência Social no (43) 3474-1172. Desde já agradecemos a colaboração de todos.