Comemoração ao dia das crianças

A semana foi de muitas comemorações nas Escolas e Cemeis municipais de Grandes Rios. Em comemoração ao dia das crianças, a Secretaria de Educação juntamente com o Prefeito Toninho do café, o vice Renato do bar, e todos os profissionais da educação do município fizeram a festa para a criançada, com bolos, salgados, refrigerantes e muitas brincadeiras, "É mto gratificante ver as crianças felizes com pequenos gestos da nossa administração, agradeço o empenho da Secretária de Educação (Léo) e de todos os profissionais envolvidos para que tudo saísse perfeito como as crianças merecem" - Perfeito Toninho do café.